Lakers defeat Clippers and bounce back with a win in the NBA. Irving and Doncic topple the Wolves.

1 min read

O Minnesota Timberwolves, líder da tabela, foi derrotado pelo Dallas Mavericks, fora de casa, por 115 a 108. Kyrie Irving foi o destaque do jogo com 35 pontos, enquanto Luka Doncic contribuiu com 34 pontos. Irving comentou que sabiam que estavam em desvantagem contra Gobert e Towns na partida, então se concentraram em fazer o melhor possível para recuperar e fazer as pequenas coisas que levaram à vitória.

O Orlando Magic venceu o Atlanta Hawks na prorrogação, com destaque para o cestinha do jogo, que marcou 25 pontos, além de oito rebotes e sete assistências. Anthony Davis registrou um “double-double” com 22 pontos e 10 rebotes pelo New Orleans Pelicans. Pelo Los Angeles Clippers, Paul George e Ivica Zubac se destacaram com 22 pontos cada, sendo que Zubac também teve impressionantes 19 rebotes.

Os Clippers ocupam o quarto lugar na tabela, enquanto o Nuggets, vice-líder do Oeste, venceu o Detroit Pistons por 131 a 114. Jamal Murray foi o destaque da partida, marcando 37 pontos. Os atuais campeões da NBA possuem 26 vitórias e 12 derrotas.

No geral, foi uma rodada com algumas surpresas e atuações impressionantes dos jogadores.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours