Transmissão e horários dos jogos ao vivo da NBA hoje (03/01): Onde assistir

2 min read

Brasil e confira os jogos de hoje da NBA. Serão transmitidas ao vivo duas partidas para o Brasil. A primeira será entre o New York Knicks e o Chicago Bulls, com início às 22h30 (horário de Brasília). A segunda partida será entre o Los Angeles Lakers e o Miami Heat, com início às 21h (horário de Brasília).

Para assistir aos jogos, a opção é o NBA League Pass. O horário da partida entre o Los Angeles Lakers e o Miami Heat é às 21h30 (horário de Brasília) e a transmissão também será pelo NBA League Pass. Já o jogo entre o New York Knicks e o Chicago Bulls, com início às 22h (horário de Brasília), poderá ser assistido no NBA League Pass.

Além disso, teremos mais jogos disponíveis no NBA League Pass. Às 22h (horário de Brasília), teremos mais uma partida para acompanhar. E às 22h30 (horário de Brasília) também teremos um jogo ao vivo. Mais tarde, às 23h, teremos outro jogo em transmissão e, em seguida, às 23h59 (horário de Brasília), teremos mais uma partida disponível.

O NBA League Pass é a plataforma para assistir a todos esses jogos, além de oferecer a possibilidade de assinatura com um desconto incrível. Então, que tal aproveitar essas oportunidades e acompanhar todas as emoções do basquete? Siga o Primeiro Basquete no Brasil e fique por dentro de todas as novidades e informações sobre a NBA.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours