Wanderley Bonatti signs with Italian team

1 min read

O jovem ala/pivô Wanderley Bonatti decidiu levar seu talento para a Itália, o que representa um retorno às suas raízes, já que ele é descendente de italianos, tendo sua família migrado da cidade de Arre (PD) para o Brasil no passado. Bonatti, que mede 2,01 metros, teve uma excelente temporada na Liga Nacional de Desenvolvimento 2023, onde obteve médias de 14,1 pontos, 10,6 rebotes, 1,3 assistências e 16,4 de eficiência por jogo, atuando pela equipe de Vila Velha.

O jogador, que possui uma ótima habilidade atlética, assinou contrato com o 5 Pari Basket de Torino para o restante do campeonato da Série C de 2023/24. Com uma postura humilde, Bonatti deseja inicialmente contribuir para a equipe e, aos poucos, mostrar seu potencial, com o objetivo de impulsionar sua carreira no cenário italiano. Em 2021, Wanderley Bonatti se destacou no Brasileiro Sub-19, onde obteve médias de 16,3 pontos, 8,6 rebotes, 2,5 assistências, 1,3 roubos de bola e 0,7 bloqueios por jogo, demonstrando grande intensidade.

Nos últimos anos, o jovem atleta teve passagens por equipes como Rio Claro, Brusque, São José e Palmeiras. Acompanhe as últimas notícias do Primeiro Basquete no…

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours