Jazz considera negociar por John Collins

2 min read

Twitter e acompanhe as últimas notícias sobre o futuro de John Collins.

John Collins, ala-pivô do Utah Jazz, tem sido alvo de diversos rumores de troca ao longo de sua carreira. Mesmo durante seus seis anos com o Atlanta Hawks, seu nome era constantemente mencionado em cada janela de negociações. No entanto, ele sempre permaneceu na equipe da Geórgia, até a offseason passada, quando finalmente foi trocado para os Jazz.

Porém, parece que a história está se repetindo para Collins. Mesmo tendo médias de produção sólidas, o Jazz parece estar buscando uma direção diferente para a equipe. Apesar de ter completado apenas metade de uma temporada com o time, já há rumores de que estão procurando negociá-lo.

Por seis temporadas consecutivas, Collins viveu sob a sombra desses rumores de troca, até que finalmente foi negociado. Nesta temporada, ele participou de 31 jogos pelos Jazz, sendo titular em 29 deles. Suas estatísticas são consistentes, com uma média de 13,7 pontos e 7,8 rebotes por jogo, com 47,6% de acertos de quadra, 37,3% de aproveitamento de três pontos e 77,6% de lances livres. Esses números não estão muito distantes de suas médias de carreira, mas ainda assim o Jazz está considerando se desfazer do jogador.

A questão que fica é se realmente vale a pena abrir mão de Collins. Siga o Primeiro Basquete no Twitter para ficar por dentro das últimas notícias sobre o futuro do jogador e as possíveis trocas envolvendo seu nome.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours