Onde assistir ao vivo os jogos de Caxias contra Flamengo e Franca contra Fortaleza no NBB hoje?

1 min read

O jogo entre Caxias Basquete e Flamengo NBB está programado para ocorrer nesta quarta-feira (3) no Ginásio do Sesi, às 20h. O Caxias Basquete está buscando desbancar o favoritismo do Flamengo, que possui uma excelente campanha com 14 vitórias e apenas dois resultados negativos. O time é comandado por Gustavo de Conti, que também é treinador da seleção brasileira.

Outro jogo da rodada é entre Fortaleza Basquete Cearense e Sesi Franca, que será realizado no Centro de Formação Olímpica às 19h30. Essa partida faz parte da 12ª rodada do NBB. O Fortaleza Basquete Cearense já está garantido no Super 8, um torneio que oferece vaga na Basketball Champions League Americas. A equipe entra em quadra buscando o terceiro triunfo consecutivo no encerramento do primeiro turno.

Na última partida, o Franca venceu o Bauru Basket-SP por 97 a 75, com destaque para o ala-pivô Lucas Dias, que marcou 29 pontos e liderou em rebotes, com nove.

As datas e horários dos jogos são: quarta-feira, 03 de janeiro, às 20h (horário de Brasília) para o Flamengo e Caxias Basquete, e às 19h30 para Fortaleza Basquete Cearense contra Sesi Franca.

Para mais informações, siga o Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours