Onde assistir ao vivo os jogos do NBB hoje: União Corinthians x Flamengo

2 min read

Nesta sexta-feira (5), o União Corinthians enfrentará o Flamengo em casa, encerrando o primeiro turno do NBB 2023/2024. A partida será às 19h30min, no ginásio Arnão, e terá transmissão pela Internet.
O União Corinthians ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, com cinco vitórias. O Flamengo, por sua vez, é o líder com 15 vitórias em 17 jogos. No último confronto entre as equipes, em fevereiro do ano passado, o União Corinthians venceu em uma partida emocionante, decidida nos segundos finais.
Os ingressos para quem quiser assistir ao jogo no ginásio já estão à venda. O valor do ingresso geral é de R$ 35 (inteiro) e R$ 17,50 (meio). Os pontos de venda são: Loja do Esportista (Rua 28 de Setembro, 341), SS Sports (Avenida Paul Harris, 1690), RS Uniar (Avenida do Imigrante, 529), secretaria do clube (Rua Marechal Floriano, 118), Kothe Esportes (Rua Tenente Coronel Brito, 551) e Guide Sports (Rua Borges de Medeiros, 929).
A data do jogo é sexta-feira, dia 05 de janeiro, e o horário de início é às 19h30, de acordo com o horário de Brasília. A transmissão do jogo será feita pelos canais GOAT, FlaTV e YouTube NBB CAIXA.
Siga o Primeiro Basquete para obter mais informações sobre o evento.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours