O jovem Jonathan Kuminga vinha sendo peça importante da rotação do Golden State Warriors durante a maior parte da temporada. Porém, tudo mudou quando ele ficou no banco nos 18 minutos finais da última derrota, causada por uma cesta milagrosa de Nikola Jokic, astro dos Nuggets.
Boatos pela liga indicam que os Warriors podem negociar Kuminga ou Wiggins. Uma fonte próxima a Kuminga afirmou que a noite de quinta-feira foi a gota d’água. É intrigante que, mesmo após anotar 16 pontos em 5 de 7 arremessos durante os poucos minutos contra os Nuggets, Kuminga tenha sido encostado.
Durante o jogo, o tempo normal para Kuminga retornar seria por volta dos cinco ou seis minutos do último quarto, mas como Andrew Wiggins estava jogando bem e os Warriors estavam com uma vantagem de 18 ou 19 pontos, a decisão foi mantê-lo no banco. No entanto, isso não se mostrou a coisa certa a se fazer, já que o time não conseguiu fechar o jogo.
Há rumores de que os Warriors vão tentar negociar Kuminga ou Wiggins antes do prazo de trocas em 8 de fevereiro. A maioria acredita que o mais provável seja Wiggins, já que Kuminga é considerado um ponto brilhante para o futuro enquanto a dinastia do Golden State começa a se apagar. A questão é encontrar a combinação certa de jogadores ao redor desses dois para que possam competir no mais alto nível.
Em resumo, Jonathan Kuminga vinha se destacando no Golden State Warriors, mas foi deixado no banco durante a última derrota. Rumores indicam que o time pode negociar Kuminga ou Wiggins. A expectativa é que seja Wiggins, pois Kuminga é considerado uma promessa para o futuro. A questão é encontrar a combinação certa de jogadores para competir no alto nível.
+ There are no comments
Add yours