Antetokounmpo expresses awe over Wembanyama: “I’ve never seen anything like him”

2 min read

Em um emocionante confronto entre o Milwaukee Bucks e o San Antonio Spurs, Giannis Antetokounmpo teve uma atuação brilhante, marcando 44 pontos e conquistando 14 rebotes na vitória por 125 a 121 sobre os Spurs. O aguardado duelo entre Antetokounmpo e a promessa novata dos Spurs, Victor Wembanyama, superou todas as expectativas.

Wembanyama, que estava celebrando seu 20º aniversário, contribuiu significativamente com 27 pontos, nove rebotes e cinco bloqueios, mostrando suas habilidades extraordinárias em quadra. Seu desempenho deixou todos impressionados, já que ele possui uma altura incomum, estimada em mais de 2,21m. Antetokounmpo elogiou o potencial de Wembanyama, afirmando que o céu é o limite para ele, desde que ele continue trabalhando duro e mantendo uma atitude positiva.

Antetokounmpo também compartilhou sua experiência pessoal de assistir Wembanyama jogar ao lado de seu irmão mais novo, Kostas, no ASVEL. Ele destacou a competitividade do novato e sua transição impressionante para a NBA, entregando performances memoráveis. Essa experiência deixou Antetokounmpo admirado e reforçou o futuro promissor do jovem talento na liga.

No confronto, Wembanyama bloqueou uma tentativa de enterrada de Antetokounmpo no quarto período e também bloqueou uma bandeja de Lillard no último minuto do jogo, mostrando seu talento mesmo sendo um calouro. A partida foi um exemplo de seu potencial e do impacto que ele pode ter na NBA.

Em resumo, o confronto entre os Bucks e os Spurs foi emocionante, com Antetokounmpo brilhando e Wembanyama impressionando. Ambos os jogadores mostraram seu talento e deixaram claro que têm um grande futuro pela frente na liga.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours