Chris Paul necessitará de intervenção cirúrgica após fratura e ficará fora dos Warriors.

2 min read

O time não informou um cronograma para o retorno de Paul da lesão. O técnico Steve Kerr expressou seu pesar pela situação, afirmando que se sente mal pelo jogador. Kerr também mencionou que Chris passou por algumas cirurgias nas mãos antes de acreditar que estava recuperado. O treinador destacou a importância de se manter forte mesmo sem a presença de Paul.

Chris Paul deixou o jogo no terceiro quarto após uma colisão com Jaden Ivey, do Detroit, enquanto tentava pegar um rebote longe. O veterano se dirigiu ao vestiário após aparentemente machucar a mão nessa jogada.

Dario Saric também lamentou a perda de Paul, afirmando que será difícil encontrar uma solução para a ausência do jogador. Kerr acrescentou que Paul foi fundamental para a equipe, tornando a vida mais fácil não apenas para Steph Curry, mas também como líder da segunda unidade.

Paul tem médias de 9 pontos e 7,3 assistências em sua primeira temporada com a equipe, após ser adquirido em uma troca com o Washington Wizards. Sua presença tem sido fundamental para o desempenho do time.

Não foram divulgadas informações sobre o tempo de recuperação de Paul. Acompanhe as atualizações do Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours