Celtics e Bucks continuam dominando a Conferência Leste da NBA

2 min read

###### Neste texto, é possível observar duas notícias relacionadas ao desempenho das equipes Celtics e Bucks na Conferência Leste da NBA.

###### O Boston Celtics mantém um aproveitamento de 100% jogando em casa, no TD Garden. Mesmo sem contar com Jayson Tatum, a equipe conseguiu uma grande vitória sobre o Toronto Raptors por 120 a 118. Destaque para Jaylen Brown, que foi o cestinha da partida com 31 pontos, além de dez rebotes e seis assistências. Os Celtics acumulam uma sequência de 13 vitórias consecutivas, sendo que a última derrota foi no dia 24 de novembro para o Orlando Magic. Apesar disso, no último quarto do jogo contra o Raptors, os Celtics quase deixaram a vitória escapar, ao permitir uma parcial de 32 a 21 para o adversário. Mesmo assim, a equipe conseguiu suportar a pressão e manteve sua invencibilidade no TD Garden. Brown comentou sobre seu crescimento como jogador, ressaltando sua preferência por jogar em alta velocidade.

###### A ausência de Jayson Tatum não foi um problema para os Celtics, segundo Derrick White. Ele enfatizou que na NBA cada noite é diferente, com jogadores diferentes em quadra. Já Antetokounmpo, dos Bucks, afirmou que quando os melhores jogadores recebem a bola em mãos, bons resultados são alcançados. Por outro lado, o técnico do Milwaukee, Adrian Griffin, destacou a importância de proteger a linha dos três pontos contra os Celtics, devido ao bom desempenho que têm apresentado nesse aspecto. Antetokounmpo foi o responsável por levar os Bucks à 24ª vitória na NBA, com uma atuação impressionante: 34 pontos, 16 rebotes e cinco assistências.

###### Por fim, é mencionado que é possível acompanhar mais conteúdos sobre basquete seguindo o Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours