Liga Sorocabana signs American player Anthony Harris

2 min read

A Liga Sorocabana de Basquete anunciou a contratação do jogador norte-americano Anthony Harris. Harris, de 26 anos, possui 1,96m de altura e pesa 90kg. Ele defendeu o Cerrado Basquete na última edição do NBB, com uma média de 15 pontos por jogo. O treinador da Liga Sorocabana, Rinaldo Rodrigues, enfatizou que a chegada de Harris irá melhorar o percentual de arremessos de fora da equipe. Rodrigues também destacou a expectativa de ter o jogador contribuindo ao longo da temporada, já que há desafios importantes pela frente.

Por sua vez, Harris expressou sua motivação em ajudar o time a alcançar suas metas em 2024. Ele se descreve como um jogador versátil tanto no ataque quanto na defesa, capaz de finalizar bem a bola de diferentes posições. Harris ressalta que pode arremessar de três pontos, de média distância e atacar a cesta. Ele também se considera um bom marcador defensivo, criando jogadas para a equipe e bloqueando passes de adversários.

A contratação de Harris tem como objetivo reforçar e qualificar o elenco sorocabano para disputar o Campeonato Brasileiro, o primeiro desafio da temporada de 2024. Além dessa competição nacional, a Liga Sorocabana também participará da Copa São Paulo, do Campeonato Paulista, dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours