Anunoby é trocado para o Knicks e Barrett vai para o Raptors

2 min read

## Entenda a troca:

O New York Knicks e o Toronto Raptors fizeram uma troca no mercado da NBA. No acordo, o Knicks receberá OG Anunoby, Precious Achiuwa e Malachi Flynn, enquanto o Raptors receberá Immanuel Quickley, RJ Barrett e uma pick de segunda rodada de 2024 via Pistons.

Essa troca é estratégica para o Knicks, que espera melhorar sua equipe e se tornar um candidato ao título. A inclusão de Anunoby, Achiuwa e Flynn fortalecerá o time, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

Anunoby é um jogador experiente e está em sua terceira temporada de um contrato de quatro anos. Ele tem médias impressionantes, com 15,1 pontos, 3,9 rebotes, 2,6 assistências e 1 roubo de bola em 27 jogos disputados pelos Raptors nesta temporada. Além disso, ele é reconhecido como um dos melhores defensores da NBA, tendo sido eleito para o segundo time All-Defensive e liderando a liga em roubos de bola na última temporada.

Os Raptors, por sua vez, vão receber Immanuel Quickley, RJ Barrett e uma pick de segunda rodada de 2024 via Pistons. Barrett é originário de Mississauga, Ontário, e retornará ao seu país natal. Aos 23 anos, ele tem se destacado com médias de 18,2 pontos, 4,3 rebotes e 2,4 assistências em 26 jogos nesta temporada. Sua presença pode ser fundamental em uma possível reconstrução do time.

Quickley, por sua vez, está no último ano de seu contrato de novato. O ex-armador do Kentucky está tendo uma excelente temporada, com média de 15 pontos por jogo, além de 2,6 rebotes e 2,5 assistências. Sua contribuição pode ser crucial para os Raptors.

Essa troca acontece em um momento em que os Raptors têm lutado para encontrar consistência, ocupando o 12º lugar na Conferência Leste com um recorde de 12-19. Ambos os times esperam que essa transação traga melhorias para suas respectivas equipes e fortaleça suas chances nos jogos futuros.

Para mais informações e atualizações sobre o mundo do basquete, siga o Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours