Vince Carter e a Time da Redenção lideram os potenciais candidatos ao Hall da Fama

2 min read

O Naismith Basketball Hall of Fame (Hall da Fama do Basquete) anunciou a lista de candidatos elegíveis para a Classe de 2024. Entre os indicados estão a Seleção Olímpica de Basquete Masculino dos EUA de 2008 (“Redeem Team”), Vince Carter, Seimone Augustus, Bill Laimbeer, Rick Barnes, Mike Fratello e Penny Taylor.

Os finalistas para a Classe de 2024 serão anunciados na sexta-feira, 16 de fevereiro, em Indianápolis, Indiana, durante o NBA All-Star Weekend. A revelação de toda a turma de 2024 acontecerá durante a Final Four da NCAA em Phoenix, Arizona, no sábado, 6 de abril.

O fim de semana de consagração começará no Mohegan Sun na sexta-feira, 16 de agosto, com a celebração de abertura e gala de premiação. No dia seguinte, sábado, 17 de agosto, acontecerá a cerimônia de consagração no histórico Symphony Hall de Springfield.

Além disso, o Naismith Basketball Hall of Fame anunciou mudanças em seu processo eleitoral. Agora, os candidatos dos Comitês Internacional, de Veteranos Masculinos, de Veteranos Femininos e de Colaboradores serão examinados de forma mais cuidadosa. A Comissão do Processo Eleitoral determinou que esse objetivo de consideração mais apurada foi alcançado durante um período de 12 anos. Então, os candidatos nessas categorias voltarão ao processo anterior e tradicional de serem apresentados à Comissão de Honra para consideração final.

Para mais atualizações, siga o Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours