Onde assistir o jogo ao vivo: Flamengo x Vasco da Gama no NBB hoje

1 min read

Hoje teremos um dos grandes clássicos do basquete brasileiro, o “Clássico dos Milhões”, entre Flamengo e Vasco pelo NBB. A partida está marcada para esta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

O Flamengo vem de uma sequência impressionante de onze vitórias consecutivas e atualmente é o líder da competição. Já o Vasco tem sido uma das boas surpresas do primeiro turno do NBB, com 13 vitórias em 18 partidas, o que o coloca como a quarta melhor equipe da liga.

A partida acontecerá no Maracanãzinho, mas somente torcedores do Flamengo serão permitidos a entrar. Os ingressos variam entre R$ 15 (para sócios-torcedores) e R$ 120 e podem ser adquiridos pelo site do clube. Também haverá venda na bilheteria 2 do Maracanã a partir das 16h.

Além do Clássico dos Milhões, também teremos outras partidas emocionantes nesta rodada do NBB. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília).

A transmissão da partida pode ser acompanhada através dos canais UOL, FlaTV e YouTube NBB CAIXA. Não perca a oportunidade de acompanhar o Primeiro Basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours