“Mudou completamente minha mentalidade”, afirma Klay Thompson sobre conversa com Kerr

2 min read

Klay Thompson compartilhou um momento de reflexão sobre sua temporada NBA, que vem de altos e baixos. Em meio a problemas de química em quadra que os líderes da equipe dizem estar contribuindo para suas inconsistências este ano, Thompson e o técnico Steve Kerr se sentaram para discutir o mau humor do veterano de 33 anos no banco e colocar sua carreira e seu papel neste time em perspectiva.

Thompson espera passar a tocha para os jogadores mais jovens e manter o sucesso dos Warriors. Ele admitiu que, às vezes, esquece de quão bem-sucedido foi e o quão sortudo é por fazer parte de times campeões, jogos das estrelas e conquistas de medalhas de ouro. Ele percebeu que seu desejo de voltar ao seu antigo eu pode estar atrapalhando seu desempenho atual.

Thompson foi sacado duas vezes nesta temporada em momentos decisivos devido a uma seleção de arremessos ruim e um hiperfoco em voltar ao seu antigo eu. As frustrações do jogador extravasaram no banco, com demonstrações de raiva visíveis. Apesar de registrar recordes de carreira em porcentagem de três pontos e pontos por jogo, Thompson reconheceu que está emocionalmente negativo e que isso afeta negativamente a equipe.

Após a conversa com o técnico Steve Kerr, Thompson teve uma mudança de mentalidade. Ele percebeu a importância de aproveitar o último capítulo de sua carreira, ser grato por jogar em alto nível e se tornar um mentor para os jogadores mais jovens. Ele decidiu liderar pelo exemplo e ter a energia certa em cada jogo. Essa conversa mudou sua perspectiva e o fez focar em curtir estar no uniforme dos Warriors e apreciar o que eles construíram como equipe.

Klay Thompson é reconhecido como um dos melhores arremessadores da história do esporte. Ele tem conquistas significativas, sendo quatro vezes campeão pelos Warriors, selecionado para o jogo das estrelas da NBA cinco vezes e nomeado duas vezes para o terceiro time ideal da temporada. Ele merece respeito pelo seu talento e contribuição para a equipe.

Todos nós queremos ver Klay em seu melhor desempenho. Se ele conseguir jogar em alto nível, juntamente com o desempenho atual de Curry, isso tornará os Warriors uma equipe a ser considerada na corrida pelo título.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours