Liga Sorocabana anuncia João Fued como seu novo reforço

2 min read

Instagram e acompanhe todas as novidades sobre a equipe sorocabana.

A Liga Sorocabana de Basquete começa o ano de 2023 com uma grande notícia: a contratação do jovem armador João Fued, de apenas 20 anos. Segundo Rinaldo Rodrigues, o treinador da equipe, o armador impressionou durante o período em que esteve treinando e jogando com o time. João Fued teve a oportunidade de participar de 15 dias de observação, disputando dois amistosos contra o Cruzeiro Basquete e se saiu muito bem. O treinador acredita que a contratação do atleta será importante para fortalecer o elenco nas competições que estão por vir em 2024, começando pelo Campeonato Brasileiro.

O próprio João Fued está animado com a transferência para a equipe sorocabana. Ele expressou seu desejo de aprender muito e de trabalhar para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada. O jogador destacou que é um armador rápido e bom passador, além de gostar de jogar em transição e ser agressivo na defesa. Com sua chegada, ele espera contribuir para o sucesso do time.

Natural de Catalão, em Goiás, João Fued já teve experiência jogando pelo Praia Clube/Uberlândia-MG e Blackstar/Joinville-SC. Agora, ele se junta à Liga Sorocabana de Basquete e espera fazer um bom trabalho junto com seus novos companheiros de equipe. Para ficar por dentro de todas as novidades do time sorocabano, os fãs podem seguir o Primeiro Basquete no Instagram, onde serão divulgadas as informações mais recentes sobre a equipe.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours