Bucks and Timberwolves stumble in NBA’s 2024 season opener

2 min read

Na noite desta segunda-feira, ocorreram alguns jogos na primeira rodada da temporada de 2024 da NBA. Destacam-se as derrotas do Milwaukee Bucks e do Minnesota Timberwolves, duas das principais equipes da liga atualmente. Os Bucks perderam para o Indiana Pacers novamente, enquanto os Timberwolves foram derrotados pelo New York Knicks.

No jogo entre Bucks e Pacers, Giannis Antetokounmpo teve uma ótima atuação, marcando um “triple-double” com 30 pontos, 18 rebotes e 11 assistências. Khris Middleton e Brook Lopez também contribuíram com 21 pontos cada. No entanto, o Pacers mostrou um bom desempenho, lembrando sua participação na NBA Cup, em que foram vice-campeões, e venceu por 122 a 113. Essa foi a quarta vitória consecutiva dos Pacers, que ocupam a sexta posição na Conferência Leste.

Apesar da derrota, os Bucks continuam na vice-liderança na mesma conferência, com a terceira melhor campanha até agora, somando 24 vitórias e 9 derrotas.

No confronto entre os Timberwolves e os Knicks, em Nova York, os Knicks venceram por 112 a 106. OG Anunoby teve uma estreia impressionante pelo seu novo time, marcando 17 pontos. Julius Randle também teve uma grande atuação com 39 pontos. Com essa vitória, os Knicks estão na sétima posição na Conferência Leste, com 18 vitórias e 15 derrotas, enquanto os Timberwolves continuam na liderança da Conferência Oeste, com 24 vitórias e 8 derrotas.

Em outros jogos da noite de segunda-feira, o Houston Rockets venceu o Detroit Pistons por 136 a 113, em uma nova decepção para os Pistons, que têm a pior campanha da NBA com apenas três vitórias em 30 jogos. Os Los Angeles Clippers também venceram o Miami Heat por 121 a 104, com uma boa atuação de Kawhi Leonard, que marcou 24 pontos e alcançou a marca de 13 mil pontos em sua carreira na NBA. Os Clippers estão em quarto lugar na Conferência Oeste, com 20 vitórias e 12 derrotas, enquanto o Heat é o quinto colocado na Conferência Leste, com um retrospecto de 19 vitórias e 14 derrotas.

Esses foram os resultados da primeira rodada da temporada de 2024 da NBA na noite de segunda-feira.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours