Shaq deseja incluir Stephen Curry em debate sobre o melhor de sempre

2 min read

A performance de Stephen Curry na vitória do Golden State Warriors sobre o Boston Celtics na terça-feira não deixou ninguém indiferente, especialmente o ex-jogador Shaquille O’Neal, que agora atua como comentarista da TNT. Shaq surpreendeu a todos ao declarar que agora considera seriamente Curry como candidato ao título de “melhor jogador de todos os tempos”.

Segundo Shaq, a consistência nos arremessos, os títulos conquistados e o impacto de Curry no basquete são fatores que fazem toda a diferença. Ele levanta o debate sobre o “melhor de todos os tempos” ficando ainda mais intenso com a entrada de Curry nessa conversa.

Durante a discussão, Shaq afirmou que está se perguntando se é hora de colocar Curry como o melhor jogador de todos os tempos. Kenny Smith, outro comentarista, brincou perguntando se Shaq estava se colocando abaixo de Curry. Shaq respondeu que sim e pediu a opinião dos fãs se é hora de começar a considerar Curry como um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Apesar de ter seus próprios critérios para definir o “melhor”, Shaq ressaltou a consistência do arremesso de Curry ao longo dos anos, sua coleção de títulos individuais e coletivos. Para Shaq, esses fatores colocam Curry, no mínimo, na conversa para os melhores jogadores de basquete de todos os tempos. A entrada de Curry nessa discussão certamente traz mais combustível para qualquer conversa sobre o assunto.

Na partida contra os Celtics, Curry marcou 33 pontos, converteu 6 bolas de três, fez 6 assistências e pegou 3 rebotes em 38 minutos. Ele mostrou que, assim como LeBron James, seu desempenho só melhora com a idade. Aos 35 anos, Curry continua sendo uma força ofensiva devastadora, como os Celtics tiveram a infelicidade de descobrir.

Com essa declaração, Shaq coloca Curry em um patamar muito alto, o que certamente gera discussões acaloradas entre os fãs de basquete.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours