RJ Barrett retorna à sua cidade natal: “Cresci como fã dos Raptors, é um sonho vestir essa camisa”

2 min read

Poucos dias depois de chegar ao Toronto Raptors em uma troca com o New York Knicks, RJ Barrett expressou seu entusiasmo por representar sua cidade natal e seu país natal, o Canadá. Ele se mostrou muito feliz e grato por estar lá, e destacou que torcia pelos Raptors desde criança. Barrett acredita que sua experiência jogando em Nova York o preparou para lidar com a pressão de jogar em Toronto. Ele reconhece que, se tivesse vindo aos 19 anos, teria sido mais difícil, mas agora, aos 23 anos, ele entende o trabalho que precisa ser feito.

RJ Barrett teve altos e baixos desde que foi selecionado na terceira posição em 2019. Seus números de carreira são impressionantes, mas nunca teve um aproveitamento consistente nos arremessos. Apesar disso, em um jogo recente, ele marcou 19 pontos e pegou 9 rebotes, enquanto Immanuel Quickley marcou 14 pontos e pegou 6 rebotes, totalizando 33 pontos.

Jogar na cidade natal pode trazer circunstâncias únicas e uma maior pressão para os atletas de alto nível. Há expectativas tanto da família quanto dos torcedores, que querem que o herói local brilhe. No entanto, Barrett, agora aos 23 anos, se mostra autoconfiante e seguro. Ele acredita que sua experiência em Nova York o ajudou a desenvolver uma rotina e a ter clareza sobre sua identidade como jogador.

Barrett está confiante de que sua mudança para o Toronto Raptors será um sucesso. Ele acredita que, tendo crescido e amadurecido, entende melhor o trabalho necessário para ter sucesso tanto individualmente quanto como parte da equipe. Resta agora acompanhar e ver como ele se sairá no novo time.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours