Gabe Vincent fica de fora dos Lakers por até dois meses após cirurgia

2 min read

Os Lakers depositaram suas esperanças na chegada de Gabe Vincent buscando substituir Dennis Schroder e trazer aquele brilho que ele mostrou como armador titular do Miami Heat nos playoffs da NBA. No entanto, a realidade atual está longe dos sonhos dos Lakers.

Gabe Vincent sofreu uma cirurgia no joelho e deve ficar fora de 6 a 8 semanas, o que é mais um golpe duro para os Lakers. A equipe já está enfrentando a falta de um armador titular confiável. Vincent voltou na semana passada, jogando apenas 13 minutos contra os Bulls, antes de ver o problema no joelho retornar.

De acordo com Shams Charania do The Athletic, essa situação levou Vincent a passar por uma cirurgia no joelho. O tempo estimado de recuperação é de 6 a 8 semanas, o que significa que ele deve retornar próximo do Jogo das Estrelas, em fevereiro. Vale ressaltar que o joelho prejudicou o desempenho de Vincent nos cinco jogos que ele disputou pela equipe. Ele teve médias de 5,4 pontos e 3 assistências por partida, além de acertar apenas 11,8% das bolas de 3. Esses números são considerados muito fracos para um reforço tão procurado por todas as equipes.

A ausência de Vincent claramente impactou a fragilidade do Lakers no quesito armador. A escalação atual não tem trazido bons resultados e a busca por rotações efetivas continua sendo um pesadelo para a equipe.

Siga o Primeiro Basquete para mais informações.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours