Amor pelo basquete, desprezo pela fama: a verdadeira essência de Jokic

2 min read

Nikola Jokic, o fenômeno do basquete, conquistou o mundo como MVP e campeão da NBA. No entanto, ao contrário de muitos, ele não se deixa seduzir pelas luzes da fama. Embora ele faça comerciais e ganhe muito dinheiro com isso, no fundo, Jokic deseja poder largar tudo e ser feliz longe dos holofotes.

Em uma conversa no podcast “Curious Mike” com Michael Porter Jr., Jokic revelou que não gosta da fama e que deseja se aposentar e viver uma vida simples, longe dos holofotes. Ele quer criar seus filhos longe da mídia e ser visto por eles como pai e não como jogador de basquete.

Além disso, Jokic também revelou seus planos pós-basquete, incluindo não ter um celular e viver o momento, ser uma pessoa normal, sair com amigos, almoçar, brincar com seus filhos e montar a cavalo, sem que isso se torne motivo de alarde.

É importante mencionar a paixão de Jokic pelos cavalos. Enquanto muitos jogadores da NBA valorizam mais o estilo de vida do que o jogo em si, Jokic é diferente. Ele não se importa com a fama que atrai as pessoas e sua motivação não está ligada apenas ao dinheiro.

Alguns podem interpretar isso como falta de paixão pelo jogo, mas na verdade, Jokic tem uma perspectiva saudável sobre tudo isso. Ele é um artista talentoso e, quando encerrar sua carreira, irá tentar desaparecer da maneira possível, mesmo sendo um gigante de 2,13m. Pode não ser fácil, mas ele vai tentar.

Em resumo, Nikola Jokic é um jogador de basquete excepcional que não se deixa levar pela fama e valoriza mais uma vida simples e feliz longe dos holofotes.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours